No Bairro São Benedito, Bráulio e Maison foram aclamados por multidão em comício.


O candidato a prefeito Bráulio Figueiredo, seu vice Maison Rêgo e os candidatos a vereadores da coligação “Para o Bem de Todos” realizaram na noite deste domingo, dia 19, mais uma grande manifestação política, em Pau dos Ferros.

O ato público teve concentração por volta das 19 horas, na Rua São João (Bairro São Benedito), onde milhares de pessoas prestigiaram o grande comício.

O público vibrava a cada discurso dos candidatos a vereadores, dos candidatos a prefeito e vice-prefeito e também das várias lideranças políticas que aclamavam Bráulio como o candidato da mudança e esperança.

Em seu discurso, Bráulio agradeceu o carinho de todos os que estavam presentes. “Estivemos por toda a semana visitando os moradores desse populoso bairro, e por onde passamos fomos bem recebidos, isso é bastante gratificante. Daqui, agradeço o carinho de todos que nos receberam em suas casas e também a todos que estão aqui clamando por mudança e nos dando força nessa grande jornada”, Enfatizou Bráulio, que também falou sobre os projetos destinados ao bairro e a toda a cidade.

 

“O que mais ouvimos em nossas caminhadas foram reclamações do estado em que a saúde do município se encontra, por isso aqui afirmamos que em nosso governo a saúde terá prioridade, pois vamos fazer de tudo para oferecermos um atendimento na saúde com mais qualidade, com mais dignidade para toda população”, Concluiu o candidato.

Já Maison Rêgo, candidato a vice-prefeito, destacou que irão trabalhar e investir em vários setores, contemplando a todos com melhoria na qualidade de vida. “A nossa administração será voltada para o povo, investido nas crianças e nos jovens, criando a secretária da juventude e dando uma atenção especial a educação do município. Vamos beneficiar os idosos e não esquecer o homem do campo. Vamos contemplar com nossos projetos a população de todos os bairros e comunidades da zona rural do município, pois todos merecem a nossa atenção”, falou o jovem candidato.

A sintonia de Bráulio e Maison com várias lideranças políticas foi demonstrada com a presença da ex-governadora, Wilma de Faria, e também da Deputada Federal, Sandra Rosado, que participaram de toda a manifestação.

Em sua passagem por Pau dos Ferros, Wilma de Faria destacou algumas obras realizadas em seu governo e levou sua palavra de apoio aos candidatos. “Agradeço o carinho de todos vocês e fico bastante feliz de ser aplaudida nesta cidade, isso mostra o reconhecimento do nosso trabalho, mas estou aqui hoje para pedir o voto e o apoio para Bráulio e Maison, esses jovens que quando eleitos, irão fazer Pau dos Ferros avançar”.

 

A deputada Sandra Rosado, em suas palavras agradeceu os votos recebidos e afirmou como parlamentar o compromisso de ajudar a Bráulio e a Maison a governar a cidade. “Estou aqui porque acredito na capacidade de Bráulio e Maison, e diante de todos vocês, reafirmo o compromisso de ajuda-los a administrar esse município, pois não vou medir esforços para beneficiar esta cidade com projetos que possam melhorar qualidade de vida da população”. Disse a deputada.

Várias outras autoridades, empresários e lideranças municipais, também prestigiaram os jovens candidatos, dentre eles o ex-prefeito Nilton Figueiredo, o empresário Xavier Rêgo, além do suplente de deputado estadual, Dr. Pio X.

Após ouvir atentamente as propostas, a nação bacurau seguiu em passeata junto com os candidatos, levando alegria e descontração pelas principais ruas e avenidas de Pau dos Ferros. Nas casas e na ruas os moradores acenaram para os candidatos e deram apoio a turma do 15.

 

* Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação