# # Pesquisa Start/Correio da Tarde

Muitos comentários e ansiedade por parte dos candidatos. Mas amanhã será divulgada mais uma rodada de pesquisa desta vez do Instituto Start, que será divulgada amanhã pelo CORREIO DA TARDE, com a seriedade e credibilidade de sempre. Divulgaremos os números assim que forem divulgados pelo jornal vespertino. Aguardem…

# # Cortando o ponto de servidores

Ao mesmo tempo em que abre negociações com os servidores públicos em greve, o governo decidiu enquadrar os setores considerados mais radicais. Ontem, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, determinou o corte de ponto dos agentes da Polícia Federal que faltarem ao serviço por causa da greve. Em contato com o diretor-geral da PF, Leandro Daiello Coimbra, o ministro orientou ainda a abertura, pela corregedoria, de processos disciplinares contra policias que estejam abusando da população sob o manto da chamada operação-padrão

# # Flavinho de volta…

Ele esta de volta a Câmara…o vereador e missionário Flávio Tácito, ex-PSL e agora DEM, por força de liminar concedida pela ministra do TSE Luciana Christina Guimarães Lóssio, reassume o seu mandato na câmara municipal de Mossoró. Flavinho teve o seu mandato cassado pelo TRE/RN e a câmara municipal de Mossoró havia dado posse à 1ª suplente da sua coligação Fatinha da Lan house, filiada ao PRP. Com isso agora Maria das Malhas está mais aliviada com a decisão pois já se comentava que ela poderia ser a próxima.

# # Carreata Verde

Os candidatos a vereador pelo Partido Verde vão realizar uma carreata no próximo domingo, 25. Todos os 26 postulantes a uma cadeira na Câmara Municipal vão sair às ruas para levar a sua mensagem ao eleitor. As carreatas do PV sairão de vários pontos da cidade e finalizarão em um ponto ainda a ser divulgado A movimentação vai colocar a cidade de verde literalmente, aguardemos…

Divulgação agenda: Candidata à Prefeita de Patú, Magnólia Solano (DEM)

dia 25 22/08 – Caminhada no Conjunto João Pereira 24/08 – Caminhada e esquina da vitória (comício) no bairro Nova Brasília 26/08 – Caminhada no bairro Nova Patú 28/08 – Gravação do programa eleitoral 30/08 – Caminhada no bairro Capelinha