PROFESSORES CONVERSAM COM CLÁUDIA REGINA E FAZEM SUGESTÕES PARA PROGRAMA DE GOVERNO

Transparente e clara, a candidata Cláudia Regina, da coligação Força do Povo, se reuniu na noite desta quarta-feira com servidores da rede municipal de ensino. O encontro aconteceu no bairro Nova Betânia e Cláudia pôde conversar com todos os professores, esclarecendo dúvidas e apresentando suas propostas para a Educação do município.

Os servidores da Educação municipal ouviram a explicação da candidata sobre os projetos que pretende executar e, contribuíram também, com sugestões do que pode ser realizado no município para melhorar o atendimento ao estudante e também ao servidor da educação. “Nosso Programa de Governo é de uma construção coletiva, por isso continuamos ouvindo a todos, para saber de cada categoria o que podemos fazer para tornar nossa cidade ainda melhor”, disse Cláudia Regina.

Os servidores conversaram com ela e destacaram a importância de melhorias nas condições estruturais de algumas escolas e, também, da valorização do servidor. Cláudia falou do projeto de ampliação de bolsas para que os servidores possam fazer cursos de mestrado e doutorado e se comprometeu a melhorar a infraestrutura das escolas, além de destacar a necessidade da ampliação da formação continuada. “Nossa educação está indo muito bem, mas queremos fazer com que ela possa avançar ainda mais, e este avanço passa, obrigatoriamente, pela valorização do servidor”, disse.

PCCR – Na oportunidade, Cláudia Regina também pôde esclarecer um ponto importante que tem sido utilizado por setores da oposição para confundir a opinião pública: o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) do servidor da educação.

Cláudia ressaltou novamente que sempre votou favorável aos servidores, inclusive quando foi favorável à redução da carga horária do professor em sala de aula para 20h e ao aumento salarial que varia de 6% a 35%. “Lamento que estejam utilizando isto, com interesses políticos, para confundir a opinião pública e os próprios servidores”, disse.

Todos os professores que tinham dúvidas puderam conversar com a candidata e saber mais sobre o que ela pretende fazer na administração municipal.

Fonte: Assessoria