CLÁUDIA REGINA E WELLINGTON VISITAM MORADORES DO COSTA E SILVA

 

A Caminhada do Abraço desta quinta-feira voltou ao bairro Costa e Silva, por onde já tinha passado no mês passado. Desta vez, os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Mossoró, Cláudia Regina e Wellington Filho, visitaram outras ruas e conversaram com moradores do bairro.

Nas casas, ótima recepção para Cláudia e Wellington apresentarem suas propostas para tornar a cidade de Mossoró ainda melhor. Por onde passavam, os dois eram recebidos com entusiasmo e alegria. “Estamos indo a todos os pontos de Mossoró para dizer que nosso projeto é o de tornar a cidade ainda melhor, avançar no trabalho, melhorando a qualidade de vida do nosso povo”, comentou.

Nas caminhadas e marchas realizadas pela cidade, cresce a certeza de que Cláudia e Wellington têm as melhores propostas para a cidade de Mossoró. “Conhecemos a cidade e sabemos como deixar ela ainda melhor. Estamos levando nosso projeto ao cidadão mossoroense e assumindo nosso compromisso de fazer esta cidade ainda maior”, disse Cláudia Regina.

Fonte e fotos: Assessoria