Mirante dos Artistas estreia com o show Natal Canta e Dança

Na noite desta quinta-feira (13), começou a funcionar em Natal, o Mirante dos Artistas, a mais nova casa de shows de tradições nordestinas. A noite de inauguração teve a apresentação do repentista Manoel do Coco e do show Natal Canta e Dança.

Com uma das mais belas vistas da cidade, localizado na Praia dos Artistas,  no Shopping Mãos de Arte, o Mirante passará a funcionar de segunda a sábado, das 19h às 22h.

De acordo com o diretor- presidente do Natal Convention & Visitors Bureau, George Costa, a cidade precisava de um empreendimento que valorizasse a cultural local. “ A chegada do Mirante dos Artistas preenche a lacuna deixada pelo Zas Trás. Uma das principais reclamações do turista quando vem a Natal é uma atração a noite, e agora com esta casa funcionando todos os dias, vamos mostrar o lado cultural da cidade”, disse Costa.

Para a presidente da ABAV/RN, Diassis Rosado, é importante o Mirante mostrar a cultura da região para os visitantes. “ Natal é uma cidade que possui belezas naturais e que atrai muito turista, no entanto, faltava uma casa que mostrasse a cultura local, e o Mirante dos Artistas vai resgatar a noite cultural para o turista que visita a cidade”, ressaltou Diassis Rosado.

Deca Bolonha, proprietária de uma das maiores empresas de receptivo de Natal, afirmou que o Rio Grande do Norte deixou de ter uma atração sobre o folclore do Nordeste e o turismo local precisava de uma casa que valorizasse os ritmos da região. “Agora com essa casa, o turismo de Natal só tem a crescer”, destacou a empresária.

Presente também a inauguração do Mirante dos Artistas, o presidente do Conselho Curador do Natal CVB, Fernando Bezerril. “Era o que estava faltando para a noite do visitante a Natal, animação e alegria. O Mirante marca a volta do turismo potiguar para o estrelato”, finalizou Bezerril.