Bráulio e Maison realizaram a maior passeata desta campanha, em Pau dos Ferros.

Quem foi até a Avenida Independência, na noite deste domingo (23), acompanhar a passagem da passeata promovida pelos candidatos à Prefeitura de Pau dos Ferros, Bráulio Figueiredo (Prefeito) e Maison Rêgo (Vice-prefeito), pela Coligação “Para o Bem de Todos”, saiu com a certeza de que a mobilização dos bacuraus foi a maior da atual campanha no município.

Após a realização de uma grande comício no Bairro São Judas Tadeu, que teve início por volta das 19 horas, uma verdadeira multidão tomou conta das principais avenidas da cidade, numa demonstração clara de apoio aos candidatos que representam o desejo de mudança da população.

A manifestação oposicionista contou com as presenças do Deputado Federal, Henrique Alves, do Vice-governador, Robinson Faria, do Deputado Estadual, Gustavo Fernandes, do Ex-prefeito Nilton Figueiredo, do Advogado Nelson Maia Neto (Nelsinho), do Médico Emanuel Fernandes, dos candidatos a Vereadores da Coligação e lideranças locais.

 Destaque para os discursos de Henrique e Robinson que garantiram suporte político no Estado e em Brasília para uma futura administração de Bráulio Figueiredo no município.

Henrique Alves: “Bráulio, quando você for à Brasília procurar os ministros da Presidente Dilma não estará sozinho, pois eu já empossado como Presidente da Câmara e o Ministro Garibaldi Filho estaremos ao seu lado para conseguir os recursos necessários para o desenvolvimento de Pau dos Ferros.”

Robinson Faria: “Como Presidente Estadual do PSD e como Vice-governador farei tudo que estiver ao meu alcance para lhe ajudar a governar esta cidade. Conte também em Brasília com o apoio do meu filho, o Deputado Federal, Fábio Faria, para conseguir investimentos para Pau dos Ferros.”