Maratona pintou o centro de laranja no último sábado de campanha

 


A grande movimentação no centro da cidade na manhã do último sábado de campanha eleitoral é uma prova da vitória de Cláudia Regina e Wellington Filho para a prefeitura de Mossoró. A cidade amanheceu laranja e a alegria contagiou a todos por onde Cláudia Regina passou levando sua palavra e abraço.

A Maratona Laranja realizou blitz em diversos pontos da cidade para adesivar veículos, distribuir as propostas com os principais pontos do Programa de Governo de Cláudia Regina. “Essa é a pesquisa verdadeira. Todos que estão aqui, embaixo do sol, estão porque acreditam no nosso trabalho”, disse Cláudia Regina, complementando que “não há mentira que resista a força do povo”.

A prefeita Fafá Rosado, o deputado estadual Leonardo Nogueira e a governador Rosalba Ciarlini também prestigiaram a Marcha. “Eles estão desesperado porque é perceptível que a onda Laranja tomou de conta de Mossoró. Eu ando esta cidade de canto a canto e posso afirmar que o que tem nas ruas é um grande apoio da população à Cláudia Regina”, declarou Rosalba.

Ainda neste sábado, dia 29, o canteiro das Rosas vai parar para acompanhar a passagem da Marcha do Abraço no Bairro Santo Antônio, com início às 18h. A concentração será no cruzamento das ruas Pedro Velho e Crockat de Sá e segue até o cruzamento da Afonso Pena com Marechal Floriano

Fonte e fotos: Assessoria