Bráulio e Maison realizam a vigília da vitória com a presença do Senador Garibaldi Filho

 

A Coligação “Para o Bem de Todos” realizou na noite desta quarta-feira, dia 3, o encerramento das atividades de mobilização com o gigantesco comício da vigília da vitória. A população de toda Pau dos Ferros foi às ruas e reafirmou o compromisso com os candidatos Bráulio Figueiredo e Maison Rêgo, Prefeito e Vice-Prefeito, respectivamente.

Em plena quarta-feira, os bacuraus agitaram a cidade durante todo o dia. Motos e carros foram enfeitados e desfilaram com o verde da vitória nos quatro cantos da cidade. Já às 19h, a multidão se concentrou na Rua São João, no Bairro São Benedito para em seguida realizarem a maior passeata que Pau dos Ferros já viu.

Em carro aberto, no meio do “tsunami verde” estavam os maiores lideres peemedebistas: O deputado federal Henrique Eduardo Alves, o ex-prefeito por três mandatos Nilton Figueiredo, o deputado estadual Gustavo Fernandes, os futuros Prefeito e Vice-Prefeito Bráulio e Maison, juntamente com os candidatos a vereador, além do mais esperado, o Ministro da Previdência do governo Dilma, o senador de mais de um milhão de votos, Garibaldi Alves Filho.

“Eu já era pra ter vindo há muito mais tempo, porque eu sou bacurau e Pau dos Ferros é bacurau. Venho com a certeza que Bráulio já está eleito prefeito de Pau dos Ferros”, disse Garibaldi.

Espontaneamente, a Nação bacurau mostrou e comprovou a certeza da vitória no próximo domingo. Resta à população aguerrida, redobrar a atenção e juntar-se a fiscalização para com aqueles que querem reverter o quadro a todo custo, pois eleição se ganha no voto.

Encerrando a gigantesca mobilização, Bráulio Figueiredo fez seu discurso pautado nos agradecimentos e elogios, a todo o povo do Bem de Pau dos Ferros, em especial aqueles que estão trabalhando com todo profissionalismo para que a esperança vença o medo e que no dia 7, depositem um voto de confiança nos dois rapazes que vislumbram uma cidade mais próspera e humana para todos, Bráulio Figueiredo e Maison Rêgo.