MIZU promove festa para crianças da Comunidade Velame

 

A Fábrica de Cimento MIZU, localizada na cidade de Baraúna, promove nesta sexta-feira, 12 de outubro, uma manhã de lazer para as crianças da Comunidade Velame II e para os filhos de funcionários da unidade industrial. A festa em comemoração ao Dia das Crianças será realizada no Bamboo Festas e Decorações, em Mossoró, no período das 08h às 12h.

A iniciativa de oportunizar aos moradores das proximidades da fábrica e aos componentes da empresa a comemoração de datas especiais faz parte da política de responsabilidade social, adotada pela MIZU. Durante o ano são realizadas também confraternizações alusivas ao Dia das Mães, Dia dos Pais e natal, entre outras.

Dessa vez, o evento será voltado para o público infantil selecionado pela fábrica. O espaço onde acontece a manhã recreativa contará com praça de alimentação, brinquedos infláveis e piscina de bolinhas, entre outras opções de diversão.

Além da festa, a direção da unidade industrial irá proporcionar toda a logística necessária para o transporte das crianças. Na ocasião haverá ainda distribuição de lancheiras e presentes.