Após o pedido de exoneração dos 24 secretários da Prefeitura de Natal na última sexta-feira (02), ainda não há uma definição da nova lista que deve administrar a cidade até o fim da atual gestão, em dezembro.

Na manhã desta segunda-feira (05), o atual prefeito de Natal, Paulinho Freire, empossado semana passada após afastamento de Micarla de Sousa, foi entrevistado no jornal 96, da 96FM. Em meio a entrevista, duas declarações merecem destaque. Quando questionado pelo jornalista Diógenes Dantas, sobre final “melancólico” de Micarla, Paulinho disse que “cada gestor tem seu estilo de trabalho. Várias vezes tentei interceder, dei sugestão. Mas, as decisões são do prefeito”. Ao responder a uma perguntar enviada pela Internet, o atual prefeito e vereador eleito disse não se sentir coautor do que acontece na atual gestão. “Tentei fazer de forma diferente,  tentei dar uma nova linha, e isso é o que estou fazendo agora”, disse.

Eleito vereador pelo PP, partido de oposição a Carlos Eduardo, Paulinho Freire retirou seu nome da disputa a presidente da Câmara. “Eu vou participar das articulações, mas não pretendo ser candidato a presidente, preciso me revigorar, aconteceram alguns traumas, não me sinto bem, tenho que começar tudo denovo, vou participar como eleitor”, finaliza.

Paulinho Freire declara o óbvio, em entrevista à FM 96:“Nada será gasto da fonte 111. O que já tivermos, vamos usar. Vamos ligar a árvore, o que já está pronto. Mas não vamos gastar nada. Não podemos gastar com festa, até porque Natal não tem o que comemorar”.Ou seja, Natal magro em Natal. Com árvore, luzes e a decoração do passado. De novo? A verdade.