“Somos vitoriosos”, diz Hermano sobre eleição municipal

Deputado estadual avalia como positiva sua participação no pleito e agradece aos natalenses pela votação.

 

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (06), o deputado Hermano Morais fez um balanço sobre a sua participação na disputa pela Prefeitura de Natal. Para o peemedebista, o resultado do pleito foi positivo, levando em consideração o crescimento de sua candidatura ao longo da disputa.“A nossa campanha começou tímida, com cerca de 3% das intenções de voto. Mas fomos às ruas, conversamos com as pessoas, mostramos propostas e graças ao povo de Natal chegamos à disputa pelo 2º turno. Não logramos êxito, mas somos vitoriosos diante das circunstâncias que enfrentamos”, disse.

Hermano agradeceu a todos os partidos e candidatos que fizeram parte da coligação Natal Merece Respeito (PSC, PR, PP, PMN, PSDC, PRTB e PTC), especialmente ao PMDB, que abraçou o projeto partidário e seguiu unido na disputa. Mas o agradecimento especial foi dirigido aos natalenses que lhe garantiram mais de 150 mil votos.

Esperança

“Não chegamos aqui sozinhos. Nossa trajetória ganhou força graças à esperança de cada cidadão que abriu a porta da sua casa para ouvir a nossa mensagem e compartilhar conosco o desejo de resgatar a nossa cidade. A esses 153.522 natalenses, o meu sincero agradecimento e o compromisso de continuar lutando por dias melhores para todos os cidadãos potiguares”, finalizou.

Hermano recebeu mensagens de apoio dos colegas deputados Raimundo Fernandes, Antônio Jácome, Gustavo Fernandes, Poti Júnior, Getúlio Rêgo e do presidente Ricardo Motta, que destacou: “A Assembleia Legislativa se sentiu honrada em tê-lo como candidato”.