CLÁUDIA REGINA PRESTIGIA HOMENAGEM A CHICO DA PREFEITURA 
 A vereadora e prefeita eleita, Cláudia Regina (DEM), parabenizou a iniciativa da Câmara dos Vereadores de Mossoró pela realização da sessão solene em homenagem ao vereador Francisco Dantas da Rocha, o Chico da Prefeitura (DEM).
A sessão aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 12 de dezembro, e agraciou Chico da Prefeitura com a Medalha do Mérito Legislativo “Deputado Jerônimo Vingt Rosado Maia”, honraria aprovada por unanimidade pelo plenário.
“Peço permissão para prestar minha homenagem a Chico da Prefeitura de pé, porque é assim que ele merece todo o nosso reconhecimento. Tenho muito orgulho de ter feito parte desta Casa, e mais ainda por ter aprendido muito com Chico ao longo desses anos”, saudou Cláudia Regina.
A vereadora e prefeita eleita lembrou que a sua trajetória sempre esteve atrelada a do seu colega de sigla. “Estivemos juntos quando fui Secretária de Ação Social, Chefe de Gabinete, vice-prefeita e, agora, como vereadora. Tenho certeza que nossa luta continuará”.
Popularmente conhecido também como “juventude”, Francisco Dantas da Rocha foi eleito vereador pela primeira vez em 1988, depois foi reeleito em 1992, 1996, 2000, 2004 e 2008. “São tantas emoções na vida que a gente chega a ficar sem palavras. Sou muito grato a todos que estiveram comigo ao longo da minha luta pelo povo” disse, emocionado, Chico da Prefeitura.
O vice-prefeito eleito, Wellington Filho (PMDB), também prestigiou a sessão solene que marcou o encerramento do ano legislativo.
Fonte: Assessoria