Antes da posse, Roberto Germano volta a reunir secretariado

Um dia antes de tomar posse como prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB) voltou a se reunir com seus secretários. A reunião aconteceu na Adese e contou com as presenças de Max Azevedo (Planejamento), Almir Filho (Infraestrutura), Galvão Freire (Saúde), Soraia Dias (Ação Social), Hamilton Teixeira (Agricultura), Marleide Carvalho (Finanças), Soraia Alencar (Criança e Adolescência), Socorro Mariz (Educação), Nagib Libânio (Meio Ambiente), Eliana Nóbrega (Turismo), dentre outros como o vice-prefeito Oriel Segundo e demais assessores.

A reunião serviu para que cada um apresentasse o trabalho feito no período de transição, da situação em que cada secretaria se encontra, e das metas para os próximos meses. “Como a administração já começa quarta-feira, ninguém terá muito tempo de adaptação. Quase todos já têm experiência com o setor público, e a hora é de colocar a mão na massa e mostrar pra que veio”, disse Roberto.

Nos próximos dias Roberto deve definir também os secretários-adjuntos e demais coordenadores das secretarias. Alguns nomes já foram definidos como José Teixeira (adjunto de Infraestrutura) e José Rubens (Adjunto de Tributação).

Fonte: Assessoria