Muitos mossoroenses já estão por lá e devem continuar, Tibau neste periodo se torna uma extensão de Mossoró. E o Carnaval do ano passado ficou marcado com um dos melhores do estado incluindo ai Macau e Caicó.

Em seu primeiro ano de realização, em 2012, o carnaval atraiu uma multidão de foliões à cidade de Tibau, vindos dos mais variados estados do Nordeste. A edição deste ano promete ser um sucesso ainda maior. Entre as  atrações confirmadas estão atrações de renome como: Aviões do Forró, Thiaguinho, Forró dos Plays, Solteirões do Forró, Muidão, Banda Grafith, Márcia Freire, Forró Pegado e as atrações locais Banda Inala, Bakulejo, Forró dos 3 e André Luví.

Tendo uma programação diversificada, o Carnaval de Tibau agrada aos mais diversos públicos, possuindo troças carnavalescas nas ruas, blocos, encontro de paredões e shows no palco e no trio do Espaço Arena. Além da folia e diversão, o carnaval ainda movimenta a economia local, gerando emprego e renda na cidade. O evento movimenta a rede hoteleira, que chega a ter 100% de suas vagas preenchidas e o comércio chega a triplicar suas vendas no período.

O mossoroense terá além de Tibau outros destinos como: Areia Branca e Apodi cidades que também realizam grandes carnavais. E os que ficarem na cidade a prefeitura está prometendo também realizar a festa de momo. É isto…