”Eu vejo o que vocês veem. O PSB está crescendo. Cresceu em 2006, 2010 e 2012. E esse crescimento do PSB não será barrado”, disse Eduardo Campos

 

Depois de quase duas horas de conversa com a presidente Dilma Rousseff, nesta segunda-feira, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos deixou o Palácio do Planalto repetindo o discurso de apoio ao governo federal. Campos, que é apontado como eventual candidato à Presidência, disse que antecipar o debate eleitoral não interessa ao desenvolvimento do país, mas deixou claro que o PSB manterá o projeto de crescimento em todo o país.

– Eu vejo o que vocês veem. O PSB está crescendo. Cresceu em 2006, 2010 e 2012. E esse crescimento do PSB não será barrado – disse o governador.

Para Campos, em um momento em que o mundo enfrenta uma crise econômica, tanto os partidos aliados como de oposição têm de ter responsabilidade e ajudar o país a crescer, gerar empregos e renda. O governador, que também é presidente do PSB, afirmou que o seu partido estará ao lado de Dilma ao longo deste ano.

– Não se deve eleitoralizar o debate político brasileiro neste instante. O mundo passa por uma severa crise e tudo o que o Brasil não precisa é a gente montar palanque em janeiro de 2013 – afirmou.

O governador lembrou que o PSB ajudou na reconstrução da democracia brasileira e na preservação da estabilidade econômica. Disse ainda que não há debate no PSB sobre o eventual rompimento com o governo Dilma. Segundo ele, o PSB ‘vai estar ao lado da presidente Dilma para fazer com que ela faça um grande ano de 2013 e um grande ano de 2014’. (Informações de O Globo – Luiza Damé).