Prefeita visita Salvador para conhecer projetos na Saúde

 

A prefeita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), participou nesta quarta-feira de audiência com o prefeito de Salvador/BA, ACM Neto (DEM), para conhecer ações que estão sendo realizadas na capital baiana nas áreas de Saúde e de Mobilidade Urbana e discutir a troca de experiências administrativas. A prefeita participou da agenda administrativa do prefeito baiano, e visitou com ele o Elevador Lacerda, durante inauguração de novas cabines. Na passagem pela capital baiana, Cláudia Regina esteve acompanhada do Oficial de Relacionamento Institucional, Petras Vinicius de Sousa.

Logo de manhã, Cláudia Regina visitou o Hospital Santa Izabel, parceiro do município de Salvador no tratamento de doenças com métodos alternativos, o que tem permitido aos pacientes uma recuperação mais rápida. A Universidade Federal da Bahia (UFBA) também atua como parceira. “Conhecemos este trabalho, conversamos com pacientes e familiares e, com certeza, é uma ação que podemos fazer em nossa cidade. Tivemos exposta a disposição do prefeito ACM Neto de estabelecer esta troca de experiência, e isso é muito satisfatório”, disse a prefeita.

À tarde, Cláudia Regina e o Oficial de Relacionamento Institucional, Petras Vinicius, foram recebidos pelo prefeito ACM Neto e pelo secretário municipal de Transportes, José Carlos Aleluia. Os dois conversaram sobre o início de suas gestões e também sobre projetos que estão sendo executados nas duas cidades.

 

AGENDA POSITIVA – A prefeita Cláudia Regina considerou como ‘muito positiva’ a agenda em Brasília e Salvador. Na segunda-feira, a prefeita participou da abertura do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas, em Brasília, com a presença da presidente Dilma Rouseff.

“Tivemos a garantia da presidente de que em fevereiro já teremos liberado o dinheiro para duas obras importantes para Mossoró, através do PAC Mobilidade, sem falar nas palavras de apoio da presidente para todos os prefeitos, independente de partido. Casa muito bem com nossa proposta de trabalho, que é a de unir todos pelo bem de Mossoró”, disse.