Confete e serpentina

Tudo encaminhado para que a 8ª edição do Baile de Máscaras, promovido pela colunista social, Marilene Paiva, seja um verdadeiro sucesso. A festa será realizada neste sábado, 02 de fevereiro, a partir das 22h, no Requinte Buffet.

Obra de arte

O artista plástico Carlos Careca põe, mais uma vez, o seu talento em cena e pinta uma belíssima peça para a recepção dos convidados. Para abrilhantar a chegada dos convidados, pierrôs e colombinas distribuem alegria logo na entrada. É a equipe da Cia Gesto de Dança, do Stúdio Clézia Barreto marcando presença no 8º Baile de Máscaras.

Estilo

O bom gosto e a sofisticação da estilista Fátima Carlos também entram em ação. É ela quem veste a colunista Marilene Paiva para o seu Baile de Máscaras.

Frevo

A animação da noite preparada por Marilene Paiva fica por conta da Orquestra Harmony, que já animou o público mossoroense em outros eventos realizados na cidade e que proporcionará horas de frevo e alegria aos convidados do baile.

Homenagem

Durante o 8º Baile de Máscaras, o patriarca da família Eloi de Paiva será homenageado com o Espaço Quartzo José Eloi Filho, um ambiente totalmente climatizado e repaginado, disponibilizado pelo Requinte Buffet. A produção fica por conta da Master Produções e Eventos.

Ingresso

Os convidados selecionados através das redes sociais deverão retirar seus ingressos (gratuitos) na loja Carmem Steffens, localizada no Mossoró West Shopping.