Prefeita Cláudia Regina assume amanhã presidência da Amorn

 

A prefeita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), assume amanhã a presidência da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN), em solenidade no Hotel Thermas, em Mossoró, a partir das 11h. Cláudia Regina foi eleita presidente por unanimidade, em janeiro deste ano. A governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, confirmou presença na solenidade.

A associação tem importância estratégica para o desenvolvimento dos municípios da região Oeste do Estado. Em seu raio de atuação estão 49 municípios potiguares, respondendo por quase 1/3 da população do Rio Grande do Norte. Atualmente, 15 municípios estão associados à AMORN, mas após a escolha da prefeita para presidir a associação, diversos prefeitos demonstraram interesse de retomar a participação no grupo.

“Estamos cientes da responsabilidade e do desafio, mas queremos o apoio dos colegas prefeitos para contribuir com o desenvolvimento de toda a região. Buscando parcerias e mantendo uma discussão permanente sobre a solução de problemas graves nestes municípios poderemos reforçar o papel da região no desenvolvimento do Estado”, disse a prefeita.