Durante a solenidade da Câmara Municipal de hoje, Fafá Rosado foi destaque no evento e deixou muita gente com interrogações no ar…2014 tá chegando.

Fafá Rosado não nega que existem conversas, mas frisou que não existem motivos para sair do DEM e que qualquer decisão política que venha a tomar será em comum acordo com os líderes do Democratas: senador José Agripino Maia, a governadora Rosalba Ciarlini e o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado. Ela esta sendo assediada não só pelo PMDB mais também  PMN, PP e PV.A ex-prefeita ressaltou que não trabalha com a possibilidade de candidatura à Assembleia Legislativa e que quer que o marido seja candidato à reeleição. “Ele está fazendo um bom trabalho”, disse, acrescentando que outras possibilidades estão em aberto. Ela não citou, mas deixou entender que se trata de uma postulação á Câmara Federal, vice-governadoria ou na composição da chapa ao Senado Federal.

Já dissemos aqui Fafá Rosado é um nome fortíssimo e podem escrever… ela estará no tabuleiro político potiguar do ano que vem. Aguardemos…