A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) não deu o braço a torcer, evitou se aprofundar em política e sempre despistava com assuntos administrativos. Rosalba não disse se vai disputar à reeleição: “Sou candidata a trabalhar mais e mais”, respondeu.

Sobre o possível rompimento do PMDB com o seu Governo, Rosalba saiu pela tangente. “Eu não analiso hipóteses. O dia de amanhã só Deus sabe. Hoje nós temos no PMDB um grande aliado. Quando busco parcerias no Governo Federal, conto com o PMDB”, respondeu Rosalba, sem mencionar os nomes do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves e o ministro Garibaldi Filho, líderes do PMDB.

“Eleição, candidatura… Eu só vou tratar em 2014. Isso é o tipo da coisa que não estar na minha agenda”, despistou a governadora Rosalba Ciarlini, no Jornal da 96 FM, nesta manhã. Rosalba evitou se comprometer, ou mandar recados, e não se aprofundou nas perguntas políticas feitas pelo jornalista Diógenes Dantas, que tentou insistir…

Sobre as reclamações de público de alguns aliados, Rosalba comentou: “Tenho uma base aliada, claro que não consegue atender a todos… Ninguém é perfeito. Quero que meus aliados me ajudem, principalmente quando não tiver as coisas no rumo certo. Às vezes os prefeitos querem uma coisa, e o Governo não pode ajudar. Isso gera insatisfação. Da mesma coisa que nem tudo o Governo Federal me atende”, disse.