Coverdose homenageia Titãs e Nando Reis no Sélect Nouveau

O Sélect Nouveau promoverá mais uma noite de muito pop rock com nova edição do projeto Coverdose. No próximo sábado, 4 de maio, sobem ao palco as bandas MP3 e Alfredo e Os Caras, fazendo os covers dos Titãs e Nando Reis, respectivamente. A festa tem início às 22h.

A MP3 cantará os sucessos do Titãs que marcaram época. Titãs é uma banda de rock brasileira formada em São Paulo, em 1982. Ativa há 30 anos, algumas de suas músicas de maior sucesso são ‘Sonífera Ilha’, ‘Flores’, ‘Polícia’, ‘Família’, ‘Comida’, ‘O Pulso’, ‘Go Back’, ‘Domingo’, ‘Enquanto Houver Sol’, ‘Homem Primata’, ‘Bichos Escrotos’, ‘Cabeça Dinossauro’, ‘Pra Dizer Adeus’, ‘Marvin’, ‘AA UU’, ‘Epitáfio’, ‘Diversão’ e ‘Porque Eu Sei Que é Amor’.

Já a Alfredo e Os Caras lembrará Nando Reis, cantor, violonista e compositor brasileiro, além de ex-baixista dos Titãs. Atualmente ele segue em carreira solo, acompanhado pela banda Os Infernais. Nando deixou os Titãs após a gravação do álbum ‘A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana’, e ficou conhecido como um dos maiores compositores da sua geração.

Sucessos como ‘Diariamente’ (com sua ex-namorada Marisa Monte), ‘All Star’, ‘O Segundo Sol’ e ‘Relicário’, gravados por Cássia Eller; ‘Resposta’ e ‘É Uma Partida de Futebol’, gravados pelo grupo mineiro Skank; ‘Do Seu Lado’, gravado pelo também mineiro Jota Quest e ‘Onde Você Mora?’, gravado pelo grupo Cidade Negra, são alguns exemplos de músicas que têm a autoria de Nando Reis.

Os ingressos antecipados para o Coverdose do próximo sábado com MP3 e Alfredo e Os Caras estão sendo vendidos nas duas lojas da Chilli Beans da cidade, sendo uma no Shopping Liberdade e a outra no West Shopping Mossoró.