Ao que parece o São João de Petrolina deste ano será tão grandioso quanto o realizado em 2012, que reuniu bandas de renome nacional e local, levando multidões ao Pátio de Eventos da cidade. Mesmo com pouco mais de dois meses de antecedência, a Prefeitura Municipal de Petrolina já definiu a logomarca da festa que este ano terá como tema “São João do Vale – O Sertanejo é antes de tudo um forte”, que segundo o prefeito Julio Lossio (PMDB) trata-se de uma homenagem ao povo do Sertão. Segundo informações iniciais o festejo acontecerá entre os dias 15 a 30 de junho.

São 250 mil metros quadrados, um investimento da ordem de R$ 8 milhões, com dois palcos, amplos e confortáveis camarins, camarotes, áreas especiais para deficientes, enfim, uma estrutura gigantesca, muito parecida com as que são montadas em Caruaru e Campina Grande, rivais na disputa pelo melhor São João do Nordeste.

O Aviões do Forró abre a festa dia 15/06 junta-se a Paula Fernandes, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e um super time de artistas e bandas Em breve grade  de programação completa, aqui você confere com certeza.