MIZU é parceira no 1º Seminário de Cooperativismo em Natal

Acontece nesta quinta-feira, 16 de maio, em Natal, o 1º Seminário de Cooperativismo, que tem como uma de suas parceiras, a MIZU Cimentos – unidade de Baraúna-RN. O evento tem início às 14h30, no auditório Albano Franco, que fica localizado na Casa da Indústria da FIERN. O encontro é realizado pela Cooperativa da Construção Civil do Rio Grande do Norte (COOPERCON-RN).

A MIZU será representada por dois de seus integrantes. O consultor da área que cobre a Grande Natal, Leonardo Garçone, e o representante comercial das regiões do Seridó, Agreste e Trairí, Austayne Bezerra, estarão presentes no seminário, que tem ainda um público estimado de 200 pessoas, formado por autoridades, parceiros, empresários, engenheiros, arquitetos, fornecedores e pesquisadores.

O palestrante do evento será o engenheiro Reginaldo Barroso Resende, pós-graduado em Cooperativismo e Associativismo e gerente de cooperativismo do Sebrae Nacional, que fala sobre o tema ‘O Negócio é Cooperar’.

Em seguida haverá as apresentações de dois cases de Coopercon’s de sucesso no Brasil, a do Ceará e a do Rio Grande do Sul, mostrados respectivamente pelos engenheiros Marcos Novaes e Mauro Toguinha.