Após atrações, Arraiá do Aviões divulga local de vendas.Terminou a expectativa: os ingressos para o Arraiá do Aviões já estão a venda na loja Polo Play, no Midway Mall.

A festa que acontece dia 15 de junho na arena do Hotel Imirá, na Via Costeira, terá como atrações principais Aviões do Forró, Dorgival Dantas e Solteirões do Forró.No intervalo das bandas, o camarote não para ao som da dupla Brenno e Zeu além do cantor André Luvi.

A festa vai transformar a Arena do Imirá em um grande arraiá como acontece em cidades com tradição nos festejos juninos. Tudo planejado pela 98 FM, B Shows e Jovem Pan, responsáveis pela organização do evento.

Com uma estrutura – espaços e serviços – diferenciada desde a sua montagem, a festa promete muito ser feita do melhor do forró do começo ao fim. Pela 1ª vez Natal recebe uma festa desse porte, que promete ser o maior evento junino de Natal.

Além da Polo Play, os ingressos podem ser adquiridos com os comissários da festa e no site www.bobticket.com.br.. Informações no perfil @B_Shows no twitter e nos telefones 3213-0412 (Polo Play) e 3620-5262 (Telepesquisa).