@ @ A prefeita Cláudia Regina aproveitou o feriado para cumprir missão adiada desde que assumiu a prefeitura de Mossoró; a foto oficial. De acordo com a blogueira Laurita Arruda, a prefeita foi clicada pelo mago das lentes Giovanni Sérgio, nesta quinta-feira, 30, em Natal.

@ @ Os Agentes de Trânsito da Prefeitura Municipal de Mossoró decidiram encerrar há greve que já durava algumas semanas. O anúncio do fim da greve foi feito na manhã desta sexta-feira, 31, pelo comando do movimento. Todavia, a categoria só volta ao trabalho na próxima segunda-feira.

@ @ Se não é cartel é o que ? Não precisa ser especialista em Código de Defesa do Consumidor para constatar que existe algo de muito errado no fato de Mossoró ser uma cidade que tem petróleo jorrando da terra e comprar a gasolina mais barata do que Natal e aqui se vender o produto bem mais caro do que lá, cerca de R$ 0,50 a mais. Os preços de um posto para outro a diferença é mínima quando existe diferença. Nada até agora foi feito…tudo continua do mesmo jeito !

@ @ Estragos da CAERN, sem nenhuma picuinha mas andando pela cidade você pode perceber a obras inacabadas deixada pela referida empresa, é um absurdo. Sei que os transtornos passam e a obra fica. Se fosse assim estava ótimo,porém a buraqueira tá visível. Precisando melhorar …muito !!

@ @ A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio do Programa Estadual de Controle do Tabagismo, irá realizar uma ação educativa no próximo dia 31 de maio, em comemoração ao Dia Mundial sem Tabaco. A atividade será realizada no Shopping Midwal Mall, no horário das 10h às 16horas. No Rio Grande do Norte, 13,1% da população maior de 18 anos é fumante. Segundo a Coordenadora do Programa Estadual de Controle do Tabagismo, Lizabeth Guimarães, a ação tem o objetivo de conscientizar a população através do conhecimento. “Haverá distribuição de folders, exposição de banneres com os locais de tratamento do fumante e entrega de brindes”.

@ @ Participe e ajude a fazer um blog com participação popular,envie email e sugestões para nós. Entre em contato:paduabarreto@bol.com.br ou contato@paduacampos.com.br ou ainda pelo twitter e facebook.

@ @ É muita mais do que você imagina, estamos a 8 dias de começar o maior evento do RN, é mais uma edição do Mossoró Cidade Junina que faz a cidade respira São João pelo mês inteiro. E para começar vem o tradicional PINGO DA MEI DIA 2013 que promete botar todo mundo prá dançar ao longo do Corredor Cultural. Atrações de peso estarão no MCJ 2013 deste ano destaque para (Aviões do Forró dia 14/06 – Elba Ramalho dia 21/06 – Paula Fernandes dia 23/06 – Garota Safada dia 27/06 – Luan Santana dia 28/06 e Forró dos Plays dia 29/06 Encerramento dos shows na ESTAÇÃO DAS ARTES.