Até o dia 8 de Junho toda a estrutura do Maior Arraiá do Brasil ficará pronta para o Pingo da Mei Dia , aqui fotos de edições passadas que você pode conferir na nossa galeria de imagens . O Pingo da Mei Dia este ano terá como atrações: CAVALEIROS  DO FORRÓ E FORRÓ DO MUIDO como atrações principais.O MCJ é muito mais do que  você imagina.

Na sua 17ª edição, o Mossoró Cidade Junina já está consagrado como uma das maiores festas juninas do Brasil. Como diz o slogan do evento, o Cidade Junina deste ano  é “ A FESTA É DE TODOS,É SUA,É MINHA É DE QUEM CHEGAR…”. A cada ano, a programação junina da Prefeitura Municipal traz novas atrações para o público. E este ano não vai ser diferente.
A nossa página comemora o 3º  Ano do site no PINGO DA MEI DIA 2013 , com uma pequena distribuição de brindes ofertados pelos nossos patrocinadores . Porque  você é o nosso diferencial !!
O Pingo da Mei Dia 2013 começa às 12h do sábado, ao lado do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. Neste ano, oito atrações irão se apresentar nos trios da festa, que deve durar até as 21h.
A originalidade mais uma vez será a marca do Pingo da Mei Dia, evento que abre, no próximo sábado (8), a programação oficial do Mossoró Cidade Junina 2013. A Secretaria Municipal da Cultura já abriu o período de inscrição para o concurso de melhor traje junino. Os interessados em participar devem fazer a inscrição, gratuita, na Secretaria da Cultura, até o dia 6 de junho.  Curta imagens do MCJ EDIÇÕES ANTERIORES  MAIS FOTOS NA NOSSA GALERIA DE IMAGENS