Uma cidade em festa…

A prefeita Cláudia Regina visitou o Pavilhão no final da tarde desta quinta-feira, 13, e conversou com as pessoas que participavam das ações no local. “Esse espaço foi feito para que as famílias possam aproveitar o Mossoró Cidade Junina. Aqui tem lugar e atividades para todos, por isso espero que a gente possa transformar o Pavilhão no ambiente mais agradável da festa”, afirmou a prefeita, que estava acompanhada pelo vice-prefeito, Wellington Filho, secretários e auxiliares da administração municipal.

O Projeto Pavilhão Social foi idealizado pela Secretaria do Desenvolvimento Social, que propõe levar ao público frequentador do Mossoró Cidade Junina, atividades desenvolvidas no Programa Viver Sem Drogas como forma de incentivar a juventude no aprendizado de trabalhos manuais e artísticos, informando ao mesmo tempo das atividades dos Centros de Referências e prevenindo no combate às drogas, às doenças sexualmente transmissíveis e ao abuso sexual das crianças e adolescentes.

Com uma  diversidade de opções dentro do Mossoró Cidade Junina, torna o evento diferente dos seus concorrentes. Simultaneamente, acontecem várias apresentações musicais em palcos espalhados por todo o Corredor Cultural, ambiente democrático que acolhe todas as tribos.

Os cantores e compositores Waldonys e Dorgival Dantas, abriram a primeira noite de festas nos dois palcos montados na Estação das Artes. A programação contou também com a participação da banda Forró dos Três. O evento está na sua 17º edição, onde se consolidou como patrimônio dos mossoroenses. É o maior arraiá do Brasil .