A TCM (TV Cabo Mossoró), a TV Oficial do Mossoró Cidade Junina (MCJ), continua a transmissão dos grandes shows que acontecem na Estação das Artes e Corredor Cultural durante o fim de semana. Nesta sexta-feira, 14, você começa a curtir o São Joao de Mossoró na tela do Canal 10 a partir das 22h30. No sábado, 15, a transmissão acontece no mesmo horário.

Os apresentadores Zeza Fernandes e Dayvid Almeida comandam o Ao Vivo direto dos camarotes da Estação das Artes, que tem como atração principal nesta sexta a banda Aviões do Forró. No sábado, Leo Jr, Renato Severiano e Marcelle Nunes vão levar o maior arraial do Brasil a tela da TCM.

Mais de 70 pessoas estão escaladas para transmissão de todos os dias do MCJ, uma cobertura exclusiva da TCM e 95FM. Serão 12 dias de festa na Tela do Canal 10 da TV Cabo Mossoró, aproximadamente 40 horas de Ao Vivo, além de intensa cobertura nas redes sociais. Você poderá acompanhar os shows em tempo real pelo www.portaltcm.com.br, seguir o Instagram @tcmmossoro e usar a hastag #tônatcm para “cair na rede” do Canal 10, ver os álbuns de cobertura no www.facebook.com./tcmmossoro e interagir com a transmissão pelo Twitter @aovivotcm10.