Reginaldo Rossi cantou para os namorados na Festa de Santo Antonio de Extremoz nesta sexta-feira, 14

 

A atração deste sábado, último dia do evento, será a Banda Solteirões do Forró

O Rei da Música Brega Brasileiro (MBB), Reginaldo Rossi, levou milhares de pessoas para curtir e dançar na Arena Cultural São Miguel Arcanjo, no Conjunto Estrela do Mar, em Extremoz, no final da noite desta sexta-feira, 14.

Rossi cantou seus principais sucessos, entre eles ‘Se Meu Amor Não Chegar’, ‘Garçom’, ‘A raposa e as uvas’, ‘O pão’, ‘Deixa de banca’, ‘Tô doidão’, ‘Mon amour, meu bem, ma femme’, ‘Era Domingo’, ‘Ai, Amor’ e ‘Em Plena Lua de Mel’ (Reginaldo Rossi), entre outros, interagindo sempre com o público que vibrava com suas “tiradas” engraçadas.

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves e sua esposa, a jornalista Laurita Arruda visitou a festa e circulou pela Casa do Grude, Rancho do Povo, Cidade Cenográfica e a 1ª Feira de Negócios de Extremoz.

 

Solteirões do Forró

Hoje, no último dia da festa que tem como tema “Extremoz te convida; Santo Antonio te espera”, a principal atração da noite será a Banda Solteirões do Forró, que promete muito animação e recorde de público.“Considerada uma das bandas mais respeitadas no atual cenário forrozeiro, o grupo Solteirões do Forró surgiu com o objetivo de atingir o público que gosta de dançar e curtir um forró de qualidade”, conforme informações da assessoria de comunicação da banda.

Com uma proposta moderna e inovadora, Solteirões uniu o autêntico forró nordestino ao contemporâneo, sendo que os instrumentos antigos harmonizam-se com os eletrônicos e esta foi a formula para produzir música de qualidade sem esquecer as raízes.

Surgimento

A banda foi criada em 2005 e desde seu início conta com a presença do respeitável vocalista Zé Cantor. Durante os anos de existência tem arrastado multidões onde quer que se apresente. Em seu histórico consta a participação obrigatória nas principais vaquejadas de diversos estados do nordeste.

Fonte: Assessoria