Rafael Fernandes realiza a V Conferência Municipal de Assistência Social

 

Ampliando e incentivando a participação popular na tomadas de decisões e escolha das melhores alternativas de desenvolvimento para a cidade, é que a Prefeitura de Rafael Fernandes realiza mais uma conferência municipal.

Desta vez, a Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal de Assistência Social, promovem a V Conferência Municipal de Assistência Social com o tema: “A Gestão e o financiamento na efetivação do Sistema Único de Assistência Social – SUAS”.

O evento ocorre nesta sexta-feira, 02 de agosto, com início às 7:30hs, e acontece no auditório da Câmara de Vereadores de Rafael Fernandes.

Um dos objetivos desta conferência é elaborar propostas relacionadas ao tema e eleger os delegados que vão representar o município na Conferência Estadual, em Natal.

O Prefeito, Nicó Júnior, que será uma das autoridades presentes ao evento, destaca que é muito salutar esse momento de diálogo com a sociedade, por isso enfatiza a importância da participação de todos neste evento.

O auditório da Câmara de Vereadores de Rafael Fernandes fica localizado na Rua Egídio Chagas do Nascimento, 636, centro.