# # Ruim para o Turismo

Segundo uma pesquisa da Infraero mostrou que em Julho deste ano ocorreu uma acentuada queda de 14,9% no número de passageiros no aeroporto Augusto Severo (Natal/RN), apresentando o pior desempenho entre as capitais nordestinas. Com isso o turismo potiguar é afetado em cheio e prejudica a nossa economia que já sofre com a estiagem prolongada e o baixo desempenho do setor de serviços. É bom lembrar que o aeroporto de Mossoró continua inoperante e não há perspectiva de voos regulares para breve. Uma pena, pois a região toda perde com isso.

# # Negando

O Governo Federal  tem negado, mas é bem provável que ocorra aumento nos combustíveis ainda este ano. Ruim para todos, mas deve ocorrer pois o ano que vem é eleitoral  e ninguém é bobo de aumentar preços em ano de campanha pois é ruim para a imagem de quem pensa em ser reeleito. Vamos aguardar…Mas é bom ir preparando o bolso. Isto é Brasil !

# # Aposentados

A primeira parcela do 13º salário já estão sendo pagas aos aposentados, pensionistas e segurados do INSS. Quase 44 mil segurados estão aptos a receber a antecipação do 13º salário em Mossoró. O valor vai injetar mais de 52 milhões de reais na economia do RN, muito bom num período de crise.

# # Folha do Estado

“ Estamos de volta a este espaço tão expressivo e grandioso da imprensa norte-riograndense. Com a mesma missão de antes que é de bem informar o nosso leitor. Nossa mensagem continuará sendo sempre direta e objetiva. Neste espaço serão expostos diversos assuntos, levando até você um mix de notícias. Com enfoques precisos e com uma linguagem clara, buscando sempre o atual como norte.  Convido todos vocês a nos acompanhar… e Fique Sabendo !! “

# # Parabéns Prefeita !!!

Estão todos convidados para a missa em ação de graças por mais uma ano de vida da nossa prefeita Claudia Regina Freire Azevedo, que será amanhã na igreja São José as 17h00.