Deu no blog de Robson Pires

O diretório estadual do PMDB reunirá os prefeitos da legenda e os presidentes de diretórios municipais na segunda-feira, 16, às 9h30, no hotel Praiamar para discutir as eleições estaduais de 2014. O PMDB que já abandonou o governo de Rosalba vai elaborar um projeto administrativo para o Rio Grande do Norte e lançar candidatura própria ao governo do Estado.Não tem nome definido.

Mas…

O que se comenta é: um destes três será lançado: Henrique Alves, Walter Alves ou Garibaldi Alves. Não necessariamente nessa sequência.A reunião de depois de amanhã será coordenada pelo presidente estadual do partido e presidente da câmara, o deputado federal Henrique Eduardo Alves. E contará com a presença do ministro da Previdência Garibaldi Filho além de deputados estaduais da legenda.

Minha Opinião: Acho que ainda está muito cedo para lançar nomes e o partido deverá “cozinhar o galo ” até janeiro do ano que vem. Mas como em política tudo pode acontecer, vamos aguardar… Nesta reunião vai ser definida a data da filiação da ex-prefeita de Mossoró  Fafá Rosado na sigla. A ex-prefeita estará retornando ao ninho bacurau.