Foto - Blog Heitor Gregório

Via Gazeta do Oeste:

Na corrida pela Câmara dos Deputados, no quesito espontâneo, a ex-prefeita Fafá Rosado (DEM) aparece na dianteira com 17,33% das intenções de votos dos mossoroenses.

Na segunda posição apareceu a deputada federal Sandra Rosado (PSB) com 16,83% de preferência do eleitor mossoroense. O deputado federal Betinho Rosado (DEM) ficou na terceira colocação com 8% das intenções dos votos. O deputado federal Henrique Eduardo Alves ficou na quarta posição com 2% e na quinta posição foi citado o vereador Francisco José Júnior (PSD) com 1,66%. “Não souberam” ou “Não responderam” representou 45,50% das intenções de votos dos mossoroenses.

No quesito, estimulado, onde o entrevistado responde com amparo de uma lista de candidatos, a ex-prefeita Fafá Rosado apareceu novamente na liderança da corrida pela Câmara Federal com 30,83% citações.

A deputada federal Sandra Rosado ficou novamente na segunda posição com 24,33% de preferência do eleitorado local. E a exemplo da espontânea, o deputado federal Betinho Rosado ficou na terceira posição, sendo citado por 14,50% das intenções de votos do eleitorado mossoroense. “Nenhum” representou 28,50% das citações dos entrevistados e “não sabe” ou “não soube responder” representou 1,83% das intenções de votos.

Minha Opinião : Com a chegada da prefeita Fafá Rosado ao PMDB marcada para breve, o nome da ex-prefeita é um trunfo que o partido terá na questão local… aguardemos ! A eleição 2014 promete muitas surpresas.