O presidente da Câmara Federal, Henrique Alves e o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, comandaram, no auditório do Hotel Praiamar, em Natal, reunião com representantes do partido em todo o Rio Grande do Norte.

Na mesa principal, além dos dois, estão os deputados estaduais Walter Alves, Nelter Queiroz, Gustavo Fernandes e Hermano Morais, que preside o diretório do PMDB da capital.

Também compuseram a mesa o ex-governador Geraldo Melo, o ex-diretor geral do Dnocs, Elias Fernandes, e o presidente da Femurn, Benes Leocádio.Também participaram do encontro prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças do Rio Grande do Norte.

Três nomes foram lembrados durante a reunião do PMDB hoje em Natal: o do deputado estadual Walter Alves, o ministro Garibaldi Filho e o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo.

Mas…

Os três já declararam em alto e bom som em outras ocasiões que não querem assumir “o desafio”.De concreto na reunião, apenas que o PMDB terá um candidato na cabeça da chapa para disputar o Governo do Rio Grande do Norte no pleito de 2014.

Resta saber quem representará o partido ou os Alves ? Carlos Eduardo poderá ser o nome … aguardemos !