BETINHO ROSADO DIVULGA NOTA SOBRE SUA DESFILIAÇÃO DO DEM

Hoje, apresentei ao Juiz da 33ª Zona Eleitoral do RN meu pedido de Desfiliação Partidária do Democratas. Encerro assim uma participação de 27 anos nessa agremiação partidária.

No Democratas, votei desde que ele foi criado em 1986 como PFL – Partido da Frente Liberal. E pelos Democratas, fui votado em 5 eleições para Deputado Federal.

Esse relacionamento foi importante para mim, espero que tenha sido também para o Democratas/PFL.

No meu novo partido, tenho duas certezas: irei comandá-lo a nível estadual e estarei apoiando a reeleição da Governadora Rosalba Ciarlini.

Betinho Rosado

Nos bastidores

“Sobre razões ou motivo para o deputado Betinho Rosado se desfiliar do Democratas já se manifestaram o Ministério Público e o Tribunal Superior Eleitoral, negando-lhe justa causa. Como amigo do deputado, lamento seu pedido de desfiliação. Como presidente do Partido, cabe-me ouvir a Executiva Nacional e tomar as providências que a lei impõe”, foi o declarou o senador José Agripino.

A governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) que somente viajaria para Brasília (DF) amanhã, 24, antecipou sua ida para hoje a capital federal onde terá um encontro às pressas com o senador José Agripino Maia (DEM). O motivo foi o pedido de desfiliação do deputado federal Betinho Rosado do Democratas. AGUARDEMOS !