O Ministro da Previdência aproveitou também para dizer que suportou a aliança com o governo Rosalba até quando pôde.”Suportamos até onde pudemos. Mas, agora estaremos em palanques diferentes”, afirmou o ministro. Garibaldi Alves, bateu de frente com a Governadora Rosalba Ciarlini (DEM), durante fala em solenidade de filiação de Fafá Rosado no PMDB.

Com um tom agressivo contra a Governadora, o Ministro disse que apoiou até enquanto pode, e que agora, Rosalba estará em um palanque e o PMDB em outro, nas eleições de 2014.“Quando chegar à campanha, a governadora fica no palanque dela e nós no nosso”.

Garilbadi também destacou a importância política de Fafá, quando prefeita de Mossoró por dois mandatos, e aproveitou a oportunidade para fazer um convite aberto para o deputado Leonardo Nogueira (DEM), marido da ex-prefeita, se filiar ao PMDB.

Fafá de volta ao PMDB

“O bom filho à casa torna”. A ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, não perdeu a oportunidade de externar a alegria de retornar ao PMDB.Na tarde desta segunda-feira, 23, Fafá ressaltou que um dos motivos que a levaram deixar o DEM foi a opinião popular.”Eu ouvi o povo e optei pelo PMDB. Estou feliz em retornar à minha casa. Foi aqui onde tudo começou no ano de 2000. Agora estou de volta”, disse Fafá.