No Hotel Portal da Serra, você, sua família e amigos podem desfrutar de um hotel aconchegante, em leitos com vista para as montanhas, banheiro Completo, TV, ventilador, frigobar, telefone e chuveiro quente. Uma área de lazer com salão de jogos, piscinas, pista de caminhada, campo de futebol, bar, lojinhas, sala de leitura, biblioteca, restaurantes com vista panorâmica interna e um cardápio exclusivo, acompanhado de excelentes vinhos chilenos, portugueses, vinhos nacionais das Serras Gaúchas. Todo isso certificado com o Selo de Qualidade em Serviços “Turismo Melhor” – SEBRAE/RN.

O MELHOR ESPAÇO DE FESTAS DA REGIÃO

Além de ótimo para descansar e aproveitar as belezas da natureza, o Hotel Portal da Serra também coloca a sua disposição os melhores espaços para festas da região para você realizar todos os seus sonhos.

Ambientes românticos, rústicos, cercados pela natureza e com uma estrutura que proporciona as mais variadas possibilidades para que seu casamento, aniversário, congresso, confraternização, reuniões e solenidades ou mesmo, encontro com os amigos seja inesquecível .

O Hotel Portal da Serra lhe proporciona toda estrutura necessária para você realizar o seu evento que pode ser planejado para o amplo salão de festas para 300 pessoas ou na área de lazer do Hotel, onde a natureza e a estrutura física embelezam e tornam seu evento único.

Contando com 42 leitos com vista para as montanhas, restaurante para 200 pessoas com vista panorâmica, o Hotel Portal da Serra, é o local ideal para você confraternizar e receber família, amigos e convidados com a mais alta qualidade, tudo isso sentindo a aconchegante recepção que só a serra de Portalegre proporciona.