ADUERN comemora amanhã o Dia do Professor com jantar na sede da entidade a partir das 20h30

A diretoria da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) promove nesta terça-feira (15), a partir das 20h30, na sede da entidade, jantar de confraternização com a categoria, para comemorar o Dia do Professor. Toda a programação alusiva à data, será prestigiada pelo reitor da UERN, Professor Pedro Fernandes, e pelo vice-reitor Professor Aldo Gondim. O evento contará com a animação de Alzinete e Banda.
Os organizadores dos festejos comunicam que os professores já podem retirar suas senhas na secretaria da ADUERN, que funciona das 8h às 12h e das 14h às 17h30. As senhas serão distribuídas até esta segunda-feira(14). O presidente da entidade, professor Valdomiro Morais, lembra que o professor faz parte de uma categoria que trabalha a formação do cidadão, na busca de uma nova sociedade para o país.
O presidente da ADUERN disse ainda, que a importância da categoria comemorar a data é para que todos possam celebrar suas conquistas, e lutas encetadas duranteeste período, como também de preparar novas bandeiras a serem assumidas em favor da classe, que tem o compromisso voltado com a educação da população e com a própria instituição UERN.
Segundo ele, o professor é uma categoria de formação do cidadão, e de uma nova sociedade. E que a importância da data serve também para que os associados possam fazer projeções, apostando numa nova perspectivas na qualidade de ensino no país.