O deputado federal João Maia (PR) amanheceu a sexta-feira (08) conversando com os parelhense, através das ondas da Rádio Rural AM. O programa especial pelos 87 anos da Emancipação Política da cidade contou também com as participações do prefeito Francisco Medeiros, do suplente de deputado, Antônio Petronilo, de secretários e da Orquestra Sanfônica de Parelhas.

Além de parabenizar o município pelo seu dia, João Maia reafirmou seu compromisso de lutar por um dos sonhos da região, que é a federalização da RN-086, que trará benefícios não apenas para Parelhas, como também para os municípios de Carnaúba dos Dantas, Jardim do Seridó, Santana do Seridó e Equador.

Parelhas reinventou-se nos últimos anos e isso graças ao comprometimento desses homens públicos como Francisco, Dr. Antônio e tantos outros. Hoje é uma das cidades que mais cresce na região. E meu compromisso está mantido de lutar pela concretização do sonho de tornar a RN-086 em BR, e tirar das ruas de Parelhas o tráfego de cargas pesadas, além de proporcionar o desenvolvimento de nossa região”, disse.