João Maia destaca organização e sucesso de mais uma Feira de Negócios de Parelhas

 

O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia prestigiou na noite desta sexta-feira (15) a Feira de Negócios de Parelhas. Antes participou de reuniões com aliados, dentre eles a presidenta da Câmara, Dra. Guia e seu esposo Carlinhos de Assis e foi recepcionado pelo prefeito Francisco Medeiros em sua residência. Além dos vereadores Pepeu, Messias, Frank e Ênio, fizeram questão de recepcionar o deputado, o ex-prefeito Antônio Petronilo, o presidente local do PR, Canindé Moreno, os prefeitos Adriano Gomes (Santana do Seridó) e Noeide Sabino (Equador), além do vereador Zé da Noite (Jardim do Seridó), os ex-prefeitos Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas), Ivanildinho (Timbaúba dos Batistas), dentre outros.

João Maia aproveitou a oportunidade para reafirmar seu compromisso de lutar pela federalização da RN-086, estrada que liga a BR-427 a BR-230, que encontra-se em situação precária, oferecendo risco aos motoristas que diariamente trafegam por ela. Os vereadores prometeram realizar ainda neste mês uma audiência pública com a participação de toda a região para discutir, junto com a superintendência do DNIT/RN e o deputado João Maia a viabilidade da obra.

Já com relação à Feira de Negócios de Parelhas – Fenepar, o deputado ficou impressionado com o nível de organização do evento e a participação popular. “Um evento que deve superar o volume de negócios de 30 milhões de reais é de uma importância imensa para a região do Seridó. Parelhas dá exemplo de como se organizar um evento grande, gerando emprego e mostrando o que temos de melhor na nossa região”.