Mossoró será palco de novo leilão do Detran/RN

O Departamento Estadual de Trânsito do RN abre para visitação pública os bens que serão leiloados pelo Órgão na próxima semana na cidade de Mossoró. Nas próximas segunda e terça-feira, respectivamente 02 e 03 de dezembro, os interessados vão poder conhecer os 413 bens que vão a arremate, divididos em 307 lotes. Destes, 59 são destinados a sucata e 248 à circulação. A visitação vai ser feita no 2º DPRE, localizado a Avenida Lauro monte, Abolição I, no horário das 8h às 14h.

A hasta pública na Capital do Oeste acontece nos dias 04 e 05 de dezembro, às 10h, no Salão de Eventos do Hotel Villa Oeste, cujo endereço é Avenida Presidente Dutra, 870 A. Os lotes serão pagos à vista, em espécie, ou o arrematador poderá optar por uma caução de 20% do valor, pagando o saldo restante em até três dias úteis com cheque. Há ainda a opção de depósito bancário.

O edital do leilão está disponível no endereço www.detran.rn.gov.br. Nele, o Detran/RN também já fixa o cronograma para a retirada do bem pelo arrematante, que será feita entre os dias 11 e 20 de dezembro, de acordo com o lote adquirido, bem como indica a documentação necessária para o procedimento. No Edital também consta a relação completa dos bens com suas características.

Esta será a segunda hasta pública realizada pelo Detran/RN neste ano. Em abril, foram leiloados 670 veículos divididos em 575 lotes, naquele que foi o maior leilão da história do Rio Grande do Norte.