O DETRAN/RN abriu na tarde da última sexta-feira (29) as inscrições para o pré-cadastro do leilão de veículos que o Órgão realiza na cidade de Mossoró nesta semana. Para efetuar o procedimento, basta acessar o endereço www.detran.rn.gov.br e acessar o link ‘pré-cadastro leilão’, preenchendo o formulário. No site, também é possível baixar o edital do leilão.

A hasta pública do Departamento Estadual de Trânsito do RN acontece nesta quarta-feira e quinta-feira, 04 e 05, e para participar é preciso fazer a inscrição antecipadamente. Até esta terça-feira (03) os 413 os bens que serão leiloados pelo Órgão estão abertos a visitação pública na sede do 2º DPRE, localizado a Avenida Lauro Monte, Abolição I, das 8h às 14h.

Os bens que compõe este leilão foram divididos em 307 lotes, dos quais 59 destinados à sucata e 248 à circulação. Os lances serão dados a partir das 10h, no Salão de Eventos do Hotel Villa Oeste, cujo endereço é Avenida Presidente Dutra, 870 – A. Os lotes serão pagos à vista, em espécie, ou o arrematador poderá optar por uma caução de 20% do valor, pagando o saldo restante em até três dias úteis com cheque. Há ainda a opção de depósito bancário.

No edital, o Detran/RN também fixa o cronograma para a retirada do bem pelo arrematante, que será feita entre os dias 11 e 20 de dezembro, de acordo com o lote adquirido, bem como indica a documentação necessária para o procedimento. No Edital também consta a relação completa dos bens com suas características.

Esta será a segunda hasta pública realizada pelo Detran/RN neste ano. Em abril, o Órgão realizou o maior leilão da história do Rio Grande do Norte, leiloando 670 veículos divididos em 575 lotes.

Fonte: Assessoria