João Maia é recebido pelo prefeito aniversariante, aliados e amigos na Festa de São Sebastião em Parelhas

O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia participou neste sábado (18) da Festa de São Sebastião, padroeiro de Parelhas. João Maia chegou à cidade, acompanhado do presidente da FAERN, José Vieira, e do ex-prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildinho Filho, e foi recebido pelo prefeito aniversariante Francisco Medeiros, o presidente do PR local, Canindé Moreno, os vereadores José da Noite (Jardim do Seridó), Leó, Albervânia, Nenivan e Zuil Ribeiro (Acari), Cletson Oliveira e Raul Guedes (Equador), e José Maria (Caicó), o ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas, dentre outros.

Antes de participar da penúltima novena da festa, João Maia e comitiva visitaram o Povoado Santo Antônio da Cobra, onde Emendas de 146 mil reais, do deputado junto ao Governo Federal serviram para pavimentação das ruas Pedro Teófilo e Tertuliano de Sena, além da Travessa José Ângelo, e participaram de um jantar oferecido pelo ex-vereador Canindé Moreno ao deputado, e lideranças políticas.

A noite do deputado em Parelhas foi encerrada com sua participação na novena de São Sebastião, e entrevistas as rádios Rural AM e Cabugi do Seridó AM. “Parelhas é uma terra que gosto muito, e esse acolhimento me faz querer voltar sempre. Hoje tive a alegria de prestigiar a Festa de São Sebastião, e dar um abraço no prefeito aniversariante, Francisco e rever amigos”, disse João Maia.