Em entrevista à Rádio Rural de Parelhas, Henrique Alves fez um relato de suas conversas com o prefeito Francisco Medeiros e enumerou as gestões junto ao governo federal nas áreas de saneamento, pavimentação de ruas, saúde e educação, principalmente.

Sobre o momento político, Henrique Alves assegurou que o PMDB está procurando sensibilizar os partidos aliados para a necessidade de o estado se unir para enfrentar as dificuldades atuais. “O Rio Grande do Norte, em nenhum outro momento, foi contemplado com tantos investimentos, dos quais são exemplos as construções da Arena das Dunas e do Aeroporto Internacional Aluízio Alves. Mas, em compensação, está convivendo com dificuldades administrativas de toda ordem e que tendem a se agravar caso as lideranças políticas não cheguem a um entendimento transparente, claro e responsável visando a superação das dificuldades”.

Sobre candidaturas ao governo, o deputado reiterou o entendimento que, antes da definição de um nome, o importante é que se tenha um projeto para retirar o Estado da situação em que se encontra.

 

Encontro em Mossoró
Nesta segunda-feira (20), o deputado Henrique Eduardo Alves volta ao interior.  Terá um almoço com peemedebistas mossoroenses na residência de praia do casal Fafá Rosado e deputado Leonardo Nogueira, em Tibau; e no fim da tarde, irá a Caraúbas, outra cidade potiguar que tem São Sebastião como padroeiro, atendendo convite do prefeito Ademar Ferreira.