• Mesmo em conversas com outros partidos o caminho do Partido Verde deverá ser de aliança com o PMDB para eleições de outubro próximo no Rio Grande do Norte. A escolha seria em retribuição ao ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, que foi eleito senador e, ao assumir o Ministério, deixou o cargo para o suplente, Paulo Davim. Não é de hoje que o PV faz aliança com os peemdebistas, há pelo menos quatro anos a mesma união possibilitou a eleição do deputado federal Paulo Wagner. Para Davim, a aliança política com o PMDB é positiva.
  • O prazo para desincompatibilização de políticos que desejam ser candidatos em 2014 e são ordenadores de despesas termina no dia 5 de abril, portanto 6 meses antes de 5 de outubro quando acontecerão as eleições deste ano.
  • Dilma Rousseff desembarcará amanhã em Natal para participar da solenidade de inauguração da Arena das Dunas. A participação de Dilma Rousseff será rápida. O cerimonial da Presidência da República organizou uma programação sem longos pronunciamentos ao microfone. Se não houve os assessores da presidenta programaram os deslocamentos e presença de Dilma Rousseff em Natal de uma forma que pela permaneça em torno 1h30 em solo potiguar. Às 17h ela chegará à Arena e às 18h30 o avião presidencial já decola levando a presidenta para Davos, na Suíça, onde ela participará do Fórum Econômico Mundial.
  • Praticamente descartada. Na entrevista que concedeu à imprensa mossoroense, nesta segunda-feira, quando foi almoçar na casa de praia do casal democrata-peemedebista deputado Leonardo Nogueira e ex-prefeita Fafá Rosado, o deputado Henrique Alves admitiu que o PMDB não irá se compor com o PT da deputada Fátima Bezerra, em detrimento do apoio à candidatura da ex-governadora Vilma de Faria ao Senado.
  •  O presidente nacional do PT, Rui Falcão, iniciou na semana passada um roteiro de viagens pelos estados para discutir conjuntura nacional e as eleições 2014, entre outros assuntos. No Rio Grande do Norte, Rui irá participar da reunião ampliada do diretório estadual na próxima sexta-feira 24, das 09 às 17 horas, no Hotel Monza.Significa que será vetada aliança com o PMDB, que vem conversando com o DEM, de José Agripino; o PSDB, de Rogério Marinho e o PSB, de Vilma de Faria.
  •  Após vencer na estreia o Treze/PB por 2 a 1, em Mossoró, o Potiguar volta a campo nesta quinta-feira (21) pela Copa do Nordeste. Às 20h30, horário local, jogará contra o CRB/AL. O jogo será disputado no estádio de Coruripe, e terá transmissão ao vivo da Esporte Interativo/Nordeste. O Potiguar é vice-líder do Grupo C com três pontos ganhos.