Como faz todos os anos o deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) participou, nesta segunda (20), da procissão de encerramento da Festa de São Sebastião em Parelhas. Vivaldo estava acompanhado do vereador natalense, presidente do PROS, Rafael Motta e do presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ricardo Motta. Em Parelhas eles foram recebidos pela vereadora Romizélia de Formiga, Galega de Ulissinho e o vereador Neto, além de amigos e correligionários.

Antes todos prestigiaram um almoço oferecido pelo médico Thiago Almeida, que também contou com a presença do deputado Nelter Queiroz, do ex-vereador Humberto Gondin, do vereador João Grandão e de várias lideranças.

O Papa Jerimum lembrou da fé que o povo parelhense tem a seu padroeiro.  “Parelhas é uma das cidades mais importantes para a região do Seridó. Uma terra desenvolvida que permanece com suas tradições fortes, e a devoção ao padroeiro São Sebastião é uma delas. Vir a Parelhas no dia 20 de janeiro, é este o meu compromisso há mais de vinte anos. Aqui estou ao lado de tantos amigos e do povo bom e ordeiro devoto de São Sebastião. Caminho ao lado de Romizélia, Romildo, Galega, Neto, de Rafael Motta e  Ricardo Motta. Desejo tudo de bom ao querido povo de Parelhas, e que Deus possa mandar um generoso inverso”.

O presidente do PROS Rafael Motta também contou da alegria de em mais um ano está na cidade. “Estou em Parelhas junto com várias lideranças políticas e amigos que conquistei aqui. É um prazer enorme vir até Parelhas mais uma vez. Como presidente do PROS estamos a disposição de todos e da região do Seridó, junto com o Papa Jerimum”.