O Campeonato Potiguar Chevrolet 2014 entra na reta final. Depois de conhecer o campeão da primeira fase amanhã 5ª feira , em Mossoró, entre Baraúnas x Globo, a segunda fase já larga no domingo (9), às 17h, com quatro jogos: Potiguar x Alecrim, Globo x Baraúnas, América x Santa Cruz e Coríntians x ABC. A etapa terá dois turnos, cada turno com sete rodadas, jogos de ida e volta. A primeira fase garante ao campeão vaga na Copa do Brasil de 2015.

Os vencedores de cada turno, as outras duas vagas restantes para a mesma competição, direito que Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) concede para seus filiados.

O primeiro turno da segunda fase começa nesse domingo e vai até dia 2 de março. Já o segundo turno será realizado entre os dias 5 a 26 de março. O campeão do Campeonato Potiguar de Chevrolet 2014 será conhecido entre os vencedores dos dois turnos.

Caso seja um vencedor distinto, mais dois jogos serão marcados para realizar a decisão em duas partidas. Se o mesmo filiado vencer os dois turnos será o campeão direto.