De uma coisa o PSD do vice-governador Robinson Faria não se preocupa se firmar a aliança com o PT da deputada federal Fátima Bezerra, que seria sua companheira de chapa, como opção ao Senado.

Aliança do PSD e PT para a Câmara dos Deputados garante o deputado Fábio Faria reeleito pelo cociente eleitoral. O PSD tem até agora Fábio e o empresário caicoense Pedrinho Gurgel como opção. Já o PT deve lançar o deputado Fernando Mineiro a federal.

Na conversa desta quinta-feira (06) em Natal, entre o PSD do vice-governador Robinson Faria e o PT da deputada federal Fátima Bezerra uma pauta para formação de uma chapa. Na conversa já se sabe que Fátima e a turma do PT não aceitam coligação com o PSB da ex-governadora Wilma de Faria, o PSDB do ex-deputado Rogério Marinho, o DEM do senador José Agripino e da governadora Rosalba Ciarlini…

Vale lembrar ainda que o PMN do deputado Antônio Jácome, o PPS do ex-deputado Wober Júnior, o Solidariedade do deputado Kelps Lima, o PV do senador Paulo Davim, o PSC do ex-vereador Adenúbio Melo não integram a base da presidente Dilma Rousseff e por estão fora do arca de alianças do PT. (Blog do Marcos Dantas)