* * * Liberado o viaduto 1 do Complexo Viário do Abolição , porém acesso à Avenida Rio Branco seria feito em pista dupla, separada por uma mureta de concreta. Com a alteração do projeto do viaduto pelo Estado, o trânsito no local voltará ser controlado por uma rede de semáforos, ou seja, com as mesmas dificuldades de antes. Um grupo de moradores pretende se articular com segmentos sociais, igreja, entre outros, e levantar um debate sobre o caso. Um abaixo-assinado deverá ser elaborado para ser enviado ao Governo Federal, precisamente ao DNIT, órgão responsável pela aprovação do do viaduto, cobrando explicações e pedindo o cumprimento do projeto inicial.Todo mundo ficou a perguntar que é engenharia é essa… É Demais !!!

* * * Com o Carnaval mudam os horários de funcionamento do comércio, as lojas do centro funcionam somente no sábado até 14h e só reabrem na 4ª feira de cinzas a partir do meio dia.  Já os supermercados e o West Shopping  só fecham na 3 ª feira dia 04/03. Fique ligado !

* * * As valetas de águas pluviais próximo a Cobal estão necessitando de reparos, pois danos materiais podem ocorrem nos veículos que transitam naquela área, algumas já estão danificadas, fique bem atento !