Walter Alves: “Henrique é o melhor nome do PMDB para disputar o governo”

Via Jornal de Hoje

O deputado estadual Walter Alves, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, defendeu o nome do presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Henrique Eduardo (PMDB), para candidato do PMDB a governador do Rio Grande do Norte nas eleições que ocorrerão em outubro deste ano.

“O processo está afunilando. O PMDB está conversando com os demais partidos. Deverá, acredito que até o final de abril, no máximo, anunciar o nome que deverá representar o partido”, afirmou o peemedebista, em entrevista esta manhã ao Jornal de Hoje.

“Em minha opinião, o melhor nome do partido hoje é o deputado Henrique, pela experiência dele, pela capacidade, pela interlocução junto ao governo federal”, disse Walter Alves.

“A gente tem que ser realista: a situação do Estado não é fácil. O Estado está precisando de um governador capaz, dinâmico, proativo, e acho que Henrique consegue agregar todas essas qualidades, como também o ex-senador e ex-ministro Fernando Bezerra que também poderá ser o nosso candidato”, disse Walter